terça-feira, 30 de junho de 2009

How To Build A Soapbox - nº1




Escrevo nas vésperas do nosso primeiro concerto a primeira edição daquela que passará a ser a rubrica que acompanhará o dia-a-dia dos Soapbox.

Pensámos (eu e o meu camarada Simão) que seria boa ideia fazermos aqui deste nosso blog, não só um sítio onde dois tipos mandam umas postas sobre aquilo que gostam de ouvir, mas mais do que isso, fazer disto o blog do baixista e do guitarrista dos "caixa de sabonete", que de vez em quando "amandam" uns bitaites sobre este ou aquele álbum/artista/banda. E como já estou a imaginar-vos a reler a frase anterior 10 vezes até perceberem o que eu tentei dizer, vou-vos simplificar a vida: a partir de agora, não só continuaremos a publicar as nossas opiniões sobre o que anda a acontecer no mundo da música, passaremos também a deixar umas notas breves sobre a nossa vivência nos Soapbox.

E isso implica o quê, perguntam vocês? Pois ainda não sabemos bem, mas envolverá todo e qualquer tipo de documentação espontânea, seja ela audiovisual, escrita, por pinturas rupestres ou qualquer outra manifestação da linguagem. Curiosos? Nós também... Vamos lá ver o que vai sair daqui.

Para já... (clic and clic)

2 comentários:

Breites disse...

É isso pessoal... queremos novidades fresquinhas e em primeira mão :)

abraços

Breites disse...

Olha eu a por a cunha para os Soapbox :P (vê os comentários)

http://whosplayingatmyhouse.blogspot.com/2009/06/com-mais-uma-epoca-de-exames-porta-e.html